Lei da Atração e Depressão

Lei da Atração

A seguir será abordado a relação entre a lei universal da atração e a emoção negativa chamada depressão. Uma visão profunda sobre o que é a lei da atração.

Índice:

  1. O que é a misteriosa lei da atração
  2. Fórmula matemática da lei da atração
  3. O que é a depressão sob o ponto de vista da lei da atração
    1. Por que posso curar a minha depressão com a lei da atração
      1. Como vou fazer isso
  4. Saiba o verdadeiro significado dos seus sentimentos e emoções (a forma como você se sente é tudo)
    1. Amor incondicional
    2. Felicidade e o universo
      1. Conexão e felicidade
  5. Conclusão
  6. Resumo

1. O que é a misteriosa Lei da Atração


A lei da atração é a lei que trabalha sobre o Pensamento.

Ela atrai para si pensamentos similares àquele que está sendo pensado no agora.

Se esses pensamentos o fizerem sentir bem, a lei da atração vai garantir que esse estado positivo cresça, trazendo para você mais pensamentos de bons sentimentos.

Lei da Atração e Depressão
Lei da Atração e Depressão

A lei da atração também garante que esse sentimento positivo criado pelo pensamento, afete a sua vida, fazendo com que as coisas, pessoas e circunstâncias, sejam “tocadas” pela energia (sentimento) que você está emanando. Você vive em sua vida experiências que estão na mesma frequência do que você está sentindo. Essa frequência é causada pelos seus pensamentos.

Então, o que você Pensa tem importância, o que você Pensa tem importância, o que você Pensa tem importância… o que você PENSA tem importância! Seus pensamentos têm importância!!

O Universo responde a Energia que você está emanando no agora, é necessário mudar os seus sentimentos negativos para positivos e você faz isso mudando os seus pensamentos primeiro porque os sentimentos vêm sempre em resposta aos pensamentos.

O pensamento é sempre a causa primária de tudo, os sentimentos são apenas efeito deles, tudo o mais na “Realidade” é efeito, inclusive seus sentimentos, é a lei. É a lei da atração!

2. Fórmula matemática da Lei da Atração


Pensamentos criam sentimentos que criam a sua vida (Realidade), é preciso cuidar do PENSAMENTO antes de tudo!!

O Pensamento é primário!!!!


PENSAMENTOS => SENTIMENTOS => SUA VIDA

(PENSAMENTOS + SENTIMENTOS = SUA VIDA/REALIDADE)


Lembre-se você pode saber pelo que está sentindo agora a qualidade do que está pensando, quando está se sentindo bem significa que seus pensamentos são bons, se está se sentindo mau os seus pensamentos são maus.

A forma como você se sente é o seu GPS na vida.

Siga a sua felicidade!

3. O que é a depressão sob o ponto de vista da Lei da Atração


Depressão é o estado máximo de separação entre o seu Eu Interior e o seu Eu Físico (lembrando que é impossível haver uma separação completa e TOTAL entre essas duas partes).

Ela acontece porque você escolheu pensar e manter pensamentos negativos em você e agora, eles o estão mantendo separado da sua Felicidade Natural que é o estado que permite você encontrar Deus ou seu Eu Interior.

Em outras palavras, o estado de Felicidade e Deus, são uma só coisa.

A depressão é o indicador máximo da separação.

3.1. Por que posso curar a minha depressão com a Lei da Atração


Porque quando ativamos pensamentos positivos no AGORA exatamente agora os pensamentos negativos são desativados. A lei da atração garante que pensamentos similares se atraiam!

Se você pensar mais pensamentos positivos em seu agora, a lei da atração vai garantir que mais pensamentos positivos sejam atraídos para se juntarem a eles, assim, mais e mais pensamentos negativos serão desativados e mais pensamentos de LUZ (positivos) serão ativados.

Dessa forma, é questão de tempo para que a depressão e qualquer emoções negativas desapareçam antes mesmo que você perceba, pois, os pensamentos negativos que eram os causadores desse sentimento de depressão já não estarão mais ali para causá-la.

3.1.1. Como vou fazer isso


Essa é a parte mais fácil.

É possível mas é muito difícil. Você precisará se dedicar a pensar e manter pensamentos positivos. Sempre que se sentir bem e for feliz você estará fazendo isso e estará no caminho certo!

Sendo assim, tudo que precisa fazer é se dedicar a se sentir bem, fazer coisas e andar com pessoas que façam bem para você, de propósito, sempre que fizer isso você se sentirá melhor e sua depressão enfraquecerá.

É simples, você só precisa decidir ser feliz e ser, deixar de dar atenção e energia a pensamentos, coisas, circunstâncias e pessoas que não te façam feliz.

Tem segredo?

4. Saiba o verdadeiro significado dos seus sentimentos e emoções (a forma como você se sente é tudo)


Espero que você entenda que suas emoções e sentimentos dizem muito mais do que está acostumado a perceber.

Os sentimentos nos informam sobre nossa conexão com o Tudo-O-Que-É.

Então, a medida que nos sentimos felizes e bem estamos em perfeita sintonia e conexão com Deus, dando permissão a esse Fluxo Eterno e Abundante para fluir conosco e em nossas vidas.

Se nos sentimos mau ou infelizes, vibrando sentimentos e emoções causados pelos pensamentos negativos, se permanecemos nas baixas vibrações/frequências, se pensamos, mantemos ou seguramos os pensamentos negativos, estamos na verdade, impedindo que a Consciência Universal com sua Energia faça o seu trabalho conosco e em nossas vidas.

4.1. Amor incondicional


Quando essa conexão é estabelecida, ela é percebida através de semblantes como: a plenitude, felicidade, conhecimento, saúde, bem-estar, alegria, sucesso, bons relacionamentos e boa vida, em todos os setores (o ser irradia Auto-Realização e Amor Incondicional).

4.2. Felicidade e o universo


A felicidade genuína é um indicador de que a conexão e alinhamento com o Universo realmente aconteceram, enquanto que a sua infelicidade ou sofrimento são indicadores da sua desconexão e desalinhamento com o Tudo-O-Que-É.

Universo, Suprimento Universal, Espírito, Consciência, Deus, Fonte, Energia, Eu Interior, Tudo-O-Que-É, Quem-Você-Realmente-É, Você-Mesmo, Amor Incondicional, os nomes que você dá ao Absoluto não importam.

O que realmente importa é saber reconhecer a Luz dentro de você e permitir que ela flua, saber quando você não A está permitindo e quando você A está permitindo, entender profundamente e verdadeiramente como fazer isso, a como permitir a Energia fluir.

É só isso que importa!

A Energia do Amor Incondicional.

4.2.1. Conexão e felicidade


Estar feliz é estar conectado ao Universo e estar conectado ao Universo é estar feliz. De modo análogo, estar infeliz é estar desconectado do Universo e estar desconectado do Universo é estar Infeliz.

A Felicidade é o indicador máximo da Conexão com o Não-Físico/Deus/Universo.

Então na verdade quando você está feliz ou se sente bem, o que está realmente acontecendo é que você está permitindo a sua conexão natural com o Suprimento Universal e Infinito, quando você se sente mau ou está infeliz, você não está permitindo essa alegre Conexão natural.

Por fim, quanto mais alegria você sente mais você permite o fluir desse Fluxo Eterno, mas o oposto também é verdade, quanto mais infelicidade você sentir na vida, menos você estará permitindo fluir desse Fluxo Infinito de Coisas Boas.

5. Conclusão


Controlar o pensamento é uma tarefa difícil, para não dizer impossível.

Prestar atenção ao modo como se sente é a melhor maneira de saber o que está pensando.

Se você está se sentindo bem e feliz, está na direção certa e curando toda a sua vida. Se você está se sentindo mau está na direção errada, tornando a sua depressão e o seu sofrimento ainda maiores.

Literalmente!

“Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho

~Alquimista

6. Resumo

  1. A lei da atração atrai pensamentos de sentimento similar.
  2. Ex: Pensamentos de amor atraem pensamentos de amor, pensamentos de gratidão atraem pensamentos de gratidão, pensamentos de ódio atraem mais pensamentos de ódio.
  3. Resumindo: pensamentos positivos atraem pensamentos positivos e pensamentos negativos atraem pensamentos negativos.
  4. O único jeito de parar de se sentir mau é escolher se sentir bem, porque quanto pior você se sente pior fica e quanto melhor você se sente melhor fica. A lei da atração expande aquilo que é de nível similar, ou seja, "Luz atrai Luz, escuridão atrai escuridão".
  5. A depressão é causada por muito pensar e manter os pensamentos negativos.
  6. Escolher pensar pensamentos positivos desativa os pensamentos negativos e faz a depressão ir desaparecendo aos poucos, naturalmente, sem que você sequer perceba.
  7. Os seus sentimentos te dizem a todo agora o que você está pensando, se está se sentindo bem está tendo bons pensamentos então você está na rota certa. Se está se sentindo mau está tendo maus pensamentos, está na rota errada, você precisa então mudar a rota, precisa ativar seus pensamentos positivos.

PS: Você não pode curar a depressão para ser feliz, você tem que ser feliz para curar a depressão!

PPS: Você tem o Poder de Escolher ser Feliz. Tudo depende da SUA decisão, ser feliz ou não. O que importa é o que você escolhe AGORA. É no agora onde está todo o seu poder. ~Alquimista

Comentários